Um dia a casa cai…

Má rapaz!!!!
Esse povo é distraído demais, viu?
Imagina se eu tenho uma graninha na “poupança” e não vou me lembrar dela?
Só se eu tiver vááárias “poupancinhas”.
Umas aqui na terrinha, e outras espalhadas mundo afora, né não?

Pois num é que os Frias, donos da Folha e, portanto, donos do UOL, do “jornalista competente” que sentou, enquanto pode, em cima da “lista bomba”, não sabiam da graninha que tinham lá no HSBC???
Mas não é um trem de doido?
De doido? Será????

E êta listinha gorda, essa heim?
Tem Globo, tem Folha, tem UOL, tem Band(e aí Boris Casoy, é uma vergonha?), tem Ratinho e ratões da Ed. abril, com a palavra o Reinaldo Azevedo, colunista do Folhetim veja, tem repetidoras da Globo, tem a família quase toda do Alberto Dines, o guardião da moralidade, tem de um tudo em matéria de “imprensa”…
Uns vivos, outros mortos…
Eu vou aproveitar e dar uma sugestão à Receita Federal:
– pede ao IML – Instituto Médico Legal – pra dar uma ajudazinha nas investigações. Se tá tudo legalizado, tudo devidamente declarado no IR, porque o que tem de gente que já morreu na lista, é brincadeira!!!
Sobrou até pra Lily, a ex Marinho, que já partiu deste mundão de meu Deus!
Mas aproveitou bem a vida…..

Eu vou dizer uma coisa.
Tem que ser muuuuuito jornalista, pra não dizer muuuuito macho, porque nem só os machos são corajosos e competentes, pra entregar os patrões, não é não?

E o Gabeira ainda ousa comparar nossos “jornalistas investigativos”, com o Jornalista, com maiúscula mesmo, que derrubou o Nixon nos EUA!!!
É ruim, heim???

Perguntinha que não quer calar:
– E aí?
Como ficamos blogueiros globais e do UOL?
Têm nada a declarar não?

Deixe um comentário

