Cinquenta Tons de Cinza, Emanuelle e minha irmã…

Minha irmã é bem diferente de mim.
Ela dá uma topada num pé de cadeira, o dedo fica roxo, e ela consegue, no máximo, apertar os olhos e falar PUTZ!!!
Eu grito logo um palavrão, que é pra diminuir a dor.
Porque dói, não dói?

Quando foi lançado o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, eu me lembrei muito da minha irmã.
Eu não li o livro. Não me interessei pelo assunto.
Mas com o tititi, com o Deus nos acuda, que foi o lançamento do filme, até que atiçou minha vontade de ver o danado do filme.
Meu Deus! Quê que foi aquilo!!!
Até psiquiatra eu li, recomendando que não fôssemos ver o filme.
Mas apesar do “atiçamento”, eu não fui não. Não achei companhia. E esse, eu acho, é o único programa que não faço sozinha de jeito nenhum.

Quando saiu o filme “Emanuelle”, quem tiver mais ou menos a minha idade vai se lembrar, foi um “auê” parecido com o do “Cinquenta Tons de Cinza”.
Quase sacrificaram a coitada da Sylvia Kristel. Linda, por sinal!!!
O filme não tinha saído aqui no Brasil ainda, e meu cunhado, marido da minha irmã, arranjou uma fita com trechos do diabo do filme. Sabe lá Deus como ele conseguiu a danada da fita.
Fez uma sessão noturna, para poucos, na casa deles.
Fomos Wayne, eu e um casal de amigos.
Essa minha amiga, mais parecia amiga da minha irmã do que minha, pelo jeito de ser. Tal e qual…
Sentamos na sala. Nós, os convidados, minha irmã e meu cunhado.
O ambiente tava “tenso”…
O falatório sobre o filme era tanto, mas tanto, que ninguém sabia o que viria pela frente…
Na primeira cena mais picante, minha amiga teve uma crise de riso. Puro nervoso…
E minha irmã, ah! Foi muito engraçado…

– olha, vai rodando aí o filme, que eu vou aqui dentro ver uma coisa e já tô voltando.

Só fui falar com minha irmã, pelo telefone, no dia seguinte.

– uai! O quê que aconteceu ontem que você sumiu???
-PUTZ!!!

Escrevendo este texto, eu tive uma ideia.
Quem sabe eu não chamo minha irmã pra ver o “Cinquenta Tons de Cinza” comigo, né não???

Deixe um comentário

