Craque é craque!!!

Eu sou Flamengo. Não torço pra outro time não, mas eu gosto de ver um bom jogo de futebol e de ver um jogador que se diferencia.
O Messi é assim.

Ontem eu estava assistindo ao jogo do Barcelona X City e fiquei im-pres-si-o-na-da com a pintura do passe do Messi para o Rakitic fazer o gol do Barcelona e a driblada em cima do jogador do City.
Não só eu, como o Guardiola…

É coisa de craque, não é não???

http://globotv.globo.com/globocom/liga-dos-campeoes-da-uefa/v/gol-do-barcelona-messi-faz-lindo-cruzamento-para-rakitic-marcar-aos-30-do-1o-tempo/4044800/

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=937512

Uma opinião sobre “Craque é craque!!!

Deixe um comentário

