Faz sentido…

Eu ontem ri muito da Vitoria.

Nós estávamos conversando sobre os vídeos que circulam pela Internet, com as “falas” dos “protestantes” na manifestação do dia 15. As “pérolas” mesmo, são os vídeos dos paulistas.

Num desses vídeos, uma adolescente, tava cheio delas, é entrevistada. O repórter quis saber dela, entre outras coisas, se ela era de direita ou de esquerda.
Como diz o nordestino: ó xente! Isoo lá é pergunta que se faça???
Ela disse, pensativa, que: “hummm, sou de direita”. Perguntada “por quê?”, ela respondeu: “ô mãe! Vem cá! Eu sou de direita por quê? Porque sou contra o governo? É isso?”
A mãe concordou. Faz lembrar a música “Como nossos pais”….

– e você, Vivi? É de direita ou de esquerda?
– de esquerda.
– por quê?
– porque sou contra o capitalismo.
– hummm, mas por quê?
– porque eu acho que as pessoas são mais importantes que o dinheiro.
Na essência, ela tá certa!
Aí, ela resolveu “complementar”a resposta:
– eu sou de esquerda, porque SOU CONTRA A GLOBO!!!!!!!!!!!!

Eu tive que rir….

Uma opinião sobre “Faz sentido…

Deixe um comentário

