Cadê o ticket????

Domingo, no jogo do meu MENGÃO X Vasco, caiu o maior pé d’água. Quem assistiu ao jogo, viu.
E foi um tititi danado. O jogo ia ser interrompido? Ia ser cancelado? Como fazer pra devolver ingresso pro povo, caso a chuva não parasse e houvesse outro jogo?
Foi levantada a hipótese, não sei se haveria alguma alternativa, de que as pessoas deveriam apresentar o ingresso que usou para ver o jogo, e receber um novo.
Bom, se fosse comigo, isso não ia funcionar messsssmooo! Provavelmente àquela altura, ele já tinha virado uma bolinha e ido pro lixo. Eu dei conta de perder um ingresso em Praga! Imaginem. Em Praga! Era eu tentando explicar e o porteiro tentando entender…. Foi uma doideira!!!

Ontem, no “Linha de Passe”, ESPN, eles estavam conversando sobre o toró.
Se o campo do Maracanã virou uma piscina, imaginem o entorno do Maracanã???
Tudo alagado. Trânsito, aquela maravilha… Eu imagino o caos…
Aí, o Trajano, que é o cara mais mal humorado mais engraçado que eu já vi, comentou sobre o perigo que seria aquela multidão sair debaixo daquele temporal, e enfrentar as ruas alagadas e o trânsito infernal. E essa história de devolver ingresso, o fez lembrar de um fato muito engraçado.
E contou uma história que eu ri demais.
Segundo ele, na tragédia do Bateau Mouche, estavam uma amiga dele e a irmã da moça.
E no meio da confusão, do desespero, as duas se separaram. Uma não sabia se a outra estava viva.
Felizmente, as duas conseguiram se salvar, e um tempo depois se encontraram.
Foi uma choradeira danada, uma emoção enorme! Não era pra menos…
Foi aí que se deu o fato engraçado.

As duas, depois de saírem do sufoco, foram pro estacionamento apanhar o carro pra irem pra casa.
Quando elas chegam no estacionamento, o porteiro pergunta pra elas:
– cadê o ticket do estacionamento????

Eu ri demais…
Num sufoco desse, imagina se alguém vai saber onde está o ticket do estacionamento???
Eu fiquei cá com meus botões:
– o que será que essas moças responderam pra esse moço, heim???

Uma opinião sobre “Cadê o ticket????

Deixe um comentário

