Presentão de Páscoa!

Olha… Tem que ser comigo!!!
Esse Globo não me esquece!
Aliás, nem sei como me conhece…
Como se não bastassem os telefonemas me acordando, oferecendo assinatura a “preço de banana”, agora descobriram meu email. Pode?

Abro meu email e dou de cara com isso.
Ah não!!! Eu tenho certeza que nunca joguei pedra na cruz!!!

“Preparamos mais um presentão de Páscoa para você: cortesia de
1 mês de acesso gratuito ao Pacote Digital do Globo. Afinal, com
tanta coisa acontecendo, ficar atualizado sobre tudo o que envolve
economia, política, Brasil e o mundo em geral se tornou algo fundamental. Por isso, aproveite para saber as últimas notícias em
qualquer lugar, através do seu tablet, computador ou celular.”

image

image

image

Deixe um comentário

