Nasceu, vovó???

Quando eu fiquei grávida dos meus três filhos, os exames eram muito diferentes dos feitos hoje.
No meu tempo, eu via lá na telinha, umas manchas, imóveis, e o meu médico me dizia:
– tá vendo? Aqui é o coraçãozinho dele…
– ah tá!!!
– aqui é a cabecinha e aqui a coluna e aqui as perninhas…
– ah tá!!!
Saía da sala com uma imagem na minha mão, e ficava hoooras tentando identificar qualquer coisa. Não identificava nadaaaa…

Eu fico impressionada com a nitidez das imagens de hoje.
Meu Deus! Que perfeição!
E ainda temos a possibilidade de termos um vídeo, e vermos o bebê se movendo, botando linguinha pra fora, chupando o pezinho… É realmente comovente!!!

Luana fez hoje um exame e mandou as fotos pelo celular pra gente ver.
Meu netinho é fofo!!!
As perninhas são da mamãe. Bem grossinhas. E o narizinho se parece com o da Helena.

Fui buscar Helena no colégio e mostrei pra ela a foto do rostinho do irmãozinho dela.
– Helena, olha aqui o seu irmãozinho! Ele não é lindo?
Helena olhou, olhou, e me perguntou:
– nasceu, vovó???

3 opiniões sobre “Nasceu, vovó???

  1. Nasceu sim, Helena, dentro do barrigão de sua mama. Cá pra nós inda não, mas tá doidinho pra brincar com a irmãzinha linda dele, aposto. Depois me conta o nome dele, viu? Amor. Can

    Curtir

Deixe um comentário

