O nome do meu irmãozinho e seu significado! (Blog da Nenena)

Ufa!!!
Finalmente a mamãe e o papai escolheram o nome do meu irmãozinho!
Ninguém da minha casa acreditou muito não… Toda semana meu irmãozinho tem um nome diferente…
Quando eu aprendo um, lá vem um outro…
Vovó disse que “esse menino de cabeça pra baixo”, vai acabar se chamando “Nenen”!
Mas agora eu acho que vai!

E eu tô achando que minha mãe vai penar, sabiam?
Olhem só:
Meu pai é touro, eu também.
Diz a minha vó, eu não sei como ela sabe disso, que os taurinos são muuuuito teimosos e só fazem as coisas na hora, quando e como eles querem.
Vocês acham que nós taurinos somos assim mesmo?
Hummmm… Sei não… Minha vó tem mania de tirar uma histórias da cabeça dela…

Mas olhem só o que a vovó achou na internet, sobre o nome do meu irmãozinho:

GUSTAVO

“Numerologia: Alma
Ele nasceu para estar no comando e desde pequeno vai mostrar quem manda na casa. Se cismar que o cubo é azul, vai tentar convencer todo mundo que tem razão. É ele quem vai determinar as brincadeiras e usar toda sua criatividade nas atividades. Esse menino é inteligente, perfeccionista, teimoso e exigente consigo mesmo. Não vai sossegar enquanto as coisas não estiverem exatamente como ele quer.”

Xiiiii!!!…… Eu tô com peninha da minha mãe… Ela é LEÃO!!!!

Significado:
bastão de combate ou cetro do rei

Origem:
Sueco

Notas Musicais:
SOL SOL MI FÁ LÁ LÁ LÁ – A música do seu bebê.

Numerologia: Personalidade
Esse bebê é extremamente inteligente e autoconfiante. Os meninos, em geral, demoram mais para falar do que as meninas, mas como seu filho é comunicativo e tem grande rapidez de raciocínio, logo vai aprender a falar, cantar, se comunicar. Ele é uma esponjinha, absorve tudo o que vê. Então, estimule sua inteligência contando histórias, oferecendo jogos educativos, ensinando uma coisa nova sempre que puder. Carismático, vai ser aquele menino que a escola toda conhece e gosta.

Numerologia: Destino
É uma criança muito perfeccionista e não faz as coisas de qualquer jeito. Se pedir para que faça um desenho, vai se dedicar e fazer o melhor que puder. Esse menino adora receber tarefas e ficar responsável por elas. Por exemplo, se pedir para que cuide do cachorrinho ou fique de olhos nos irmãos, vais e esmerar para fazer isso da melhor maneira possível. É bastante ligado às pessoas que ama e pode sofrer muito se sentir que a família não está em harmonia. Evite brigas e discussões na frente de seu filho.

E aí? Gostaram do nome do meu irmãozinho?
A vovó disse que nós vamos chamá-lo de GUGA!
Eu achei muuuuito lindo esse nome e esse apelido também!

– ei mamãe e papai! Não mudem mais o nome do meu irmãozinho não, tá? Ele é muuuito bonito! E a minha tia Can, já vai pedir pra mamãe dela bordar uma toalha de banho, com o nominho dele. Igualzinha a que ela fez pra mim. Não vai, tia Can?

2 opiniões sobre “O nome do meu irmãozinho e seu significado! (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

