Almoçando vento

Eu li uma postagem de uma amiga minha no facebook, e me lembrei de um “causo”.

Meu peixinho continua sorumbático, deitado na areia do aquário.
Se eu tivesse certeza, eu ia dar um tiquinho de Cymbalta pra ele. Pode ser uma depressão aquática, num é não?

Aí, sábado, nós resolvemos comprar mais uns peixinhos.
Quem sabe com uns amiguinhos novos, meu peixinho não se anima…
Num sei pra quê. Como diz a Luana: “isso é procurar sofrimento. Peixinho morre muito rápido, mãe!!!…”

Olhamos os peixinhos, escolhemos os que iríamos trazer pra casa.
Tinha um rapaz atendendo um senhor, e uma moça em pé atrás do balcão. Sem fazer nada…
E cadê da moça se manifestar… Esperei uns minutos, e me aproximei dela:

– boa tarde, você pode me atender?
– não. Eu estou almoçando…
– ???????????

Uma opinião sobre “Almoçando vento

Deixe um comentário

