“0 meu amor, tem um jeito manso que é só seu…”

image

“Mora comigo, na minha casa, um rapaz que eu amo…”
Que me acompanha desde a minha mocidade.
Que me deu de presente nossos filhos, e me ajudou a cuidar de cada um deles, com muito amor, com muito carinho e com muita paciência.
Que sempre esteve ao meu lado, quando dele precisei.
Que nunca mediu esforços pra me fazer feliz.
Que por duas vezes, fragilizado, buscou força, segurou firme nas minhas mãos e me ajudou a me levantar para, juntos, seguirmos viagem.
Com seu jeito manso, me ensinou a viver mais devagar…

A ele, meu loirinho de olhos verdes, que eu chamo, carinhosamente, de “Pretinho”, hoje e sempre, todo o meu amor, todo o meu carinho, toda minha amizade e toda a minha gratidão.

– Parabéns, Pretinho!!!

Pra você:

Uma opinião sobre ““0 meu amor, tem um jeito manso que é só seu…”

Deixe um comentário

