Hoje é aniversário do vovô. (Blog da Nenena)

Eu acho que todo vovô é legal.
Mas, pra mim, o meu vô é o melhor vovô do mundo!
Eu gosto muuuito do meu vô!
Ele faz tuuudo que eu quero!
Ele sempre diz que ele agora quer ser só vovô. E que vovô faz tudo que os netinhos querem… Eu acho essa ideia do meu vô muuuito legal!
O meu vô gosta tanto de mim, mas tanto, que ele até deixa de ver o futebol dele, só pra ficar comigo.
Quer dizer, se não for jogo do Flamengo, né? Se for, ele me senta no colo dele pra eu ver o jogo também. Meu vô é muito engraçado! Ele diz que eu já nasci flamenguista! Minha mãe gosta muito dessa ideia do meu vô. Meu pai… Hummm… Não gosta muito não…. Tadinho!!! Ele é vascaíno…

Outro dia minha vó me disse, que meu vô gosta tanto de mim, que eu fiz os olhinhos dele brilharem de novo! Eu não entendi muito bem não. Aí, eu perguntei pra minha vó: – onde? Minha vó riu, e me respondeu, pra variar: – quando você crescer um pouquinho, a vovó te explica isso direitinho… Ah minha vó!!!

Hoje é aniversário do meu vô. Eu achei muito bom ter dormido aqui na casa dele esta noite.
Bem cedinho, quando eu acordei, eu dei um abraço beeem apertado no meu vô!
Ele ficou muito feliz!

– parabéns vovô! Que você tenha muita saúde!!!
E quando o Gustavo chegar, a primeira coisa que eu vou contar pra ele, é que ele também vai ter o vô mais legal do mundo, tá bom?
Que você viva muitos e muitos anos vovô, porque eu quero crescer bem pertinho de você!!!
E eu te prometo que vou fazer você sempre muito feliz, tá bom?

Eu e vovô assistindo o jogo do Flamengo!

image

2 opiniões sobre “Hoje é aniversário do vovô. (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

