Hoje foi o Dia da Mamãe!!!! (Blog da Nenena)

Esse mês de maio é cheio de festa na minha casa!
Primeiro foi o aniversário do meu pai, depois do meu vô, depois foi o meu, e ainda tem o da tia Dida e o da vovó!!! Ufa! Quanta festa, né não?

E hoje não foi aniversário da mamãe, mas foi o dia dela!!!

Minha mãe é minha mãe preferida!
Ela é muito legal! Faz um monte de brincadeiras interessantes comigo.
A que eu mais gosto é quando ela senta comigo no chão, e nós duas pegamos umas tintas. A gente faz uma bagunça danada!!! É tinta pra tudo que é lado!
Eu adooooro! E eu acho que minha mãe também…

Ontem, teve uma festinha pras mamães na minha escola.
E sabem o que minha mãe deixou eu fazer com ela?
Deixou em passar sombra nos olhinhos dela, blush no rosto e passar batom!
Minha mãe que já é muito bonita, ficou liiiiinda!!!

Vocês sabem que eu vou ganhar um irmãozinho, né?
Pois é. E a minha mãe tá tão bonita!!!
Tá com um barrigãããooo….
Eu adoro dar beijo na barrigona da minha mãe, e conversar com o Gustavo, pelo umbigo da minha mãe.
É muito legal!
E sabiam que eu vou ajudar a mamãe a trazer o Gustavo pra gente?
Eu vou…
Tô louca pra chegar este dia. Mas ainda vai demorar um pouquinho…
Eu só não sei onde vai esbarrar esse barrigão da minha mãe…

– parabéns mamãe, pelo seu dia!
Eu te amo muito, muito, muito!!!
Olha, quando o Gustavo chegar, eu vou contar pra ele, que você cuida muito de mim, brinca muito comigo, e que vai fazer a mesma coisa com ele.
Eu tenho certeza que ele também vai gostar muuuito de você, porque você é a melhor mamãe do mundo!!!

image

Deixe um comentário

