Eu e a vovó estamos muito contentes! (Blog da Nenena)

Meu Deus! Quanta comemoração!!!
Hoje tem mais uma!
Essa é minha e da vovó.
Eu e minha vó estamos muito contentes!
O nosso blog está fazendo 6 meses hoje. E ele já tem mais de 5000 entradas!!!
Não é legal?

A vovó disse que o contador dispara quando eu conto minhas histórias aqui.
Ela me disse que é porque minhas histórias são beeem mais interessantes que a dela!!!
– fica triste não, viu vovó?
Mas a vovó não liga não. Ela também adooora ler as minhas histórias. Eu acho que toda vovó é assim. Adora as histórias que os netinhos delas contam, num é não?
E agora, que eu cresci um pouquinho, né vovó?, e eu estou muuuito tagarela, minha vó tem se divertido demais com minhas tagarelices.

Minha vó só chama minha pediatra de “criatura”. Ela sempre me pergunta assim: – você foi ver a “criatura”?
É porque a “criatura”, quando eu era pititica, sempre falava assim, quando me via:
– e como está essa criatura???
Ela é muito engraçada… E eu gosto muito dela. Ela disse que eu pareço um “coraçãozinho que pulsa”!!!

Semana passada eu fui visitar minha pediatra.
Eu gosto muito da Pepa Pig. Minha mãe não gosta não. Minha vó, mais ou menos… Mas eu adoro.
A Pepa tem um vovô que é o Capitão Pig. A Pepa sempre diz pra ele: “sim, capitão vovô”, quando ele pede pra ela fazer alguma coisa.
Aí, quando eu estava saindo pra ir ver a “Criatura”, meu pai disse pra mim:
– vamos Helena, ver sua médica?
Eu respondi:
– sim, Capitão Papai!!!

Ainda bem que minha vó ficou sabendo desta história pelo telefone, porque senão… Ihhhh!!!
Coitadinha das minhas bochechas…
Minha vó sempre me diz que eu sou muito gaiata. Eu não entendo muito bem isso não. Eu acho que ela quer dizer, é que eu sou muito danada e muito divertida!

Mas eu e a vovó queremos hoje, é agradecer muito a vocês, que entram aqui, fazem nosso contador dar uns pulinhos e lêem nossas histórias.
Eu e a vovó gostamos muito de contar nossas histórias. E quem gosta de contar histórias, gosta, também, que elas sejam lidas, né?

– Muito obrigada, e um beijinho em cada um de vocês.
Vocês nos fazem muito felizes, não fazem, vovó???

,
image

2 opiniões sobre “Eu e a vovó estamos muito contentes! (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

