Que festinha gostosa!!!! (Blog da Nenena)

image

Ontem teve festa na casa da vovó!!!
Tem um amigo do meu pai e da minha mãe, que é um “tio” muito querido, que toda vez que termina uma festa na casa minha vó, ele sempre fala pra ela que já vai dormir na casa dela, pra esperar a próxima festa… Num é muito folgado, esse meu tio? Eu acho…
Mas sabem por quê?
É que “a casa da vovó é o paraíso dos netos, dos papais dos netos, e dos amigos dos papais também”!!!
Todas as festas são seeempre na casa da vovó! E como tem festa na casa da minha vó! Meu Deus do céu!!!

Ontem, a festa foi pra comemorar meu aniversário de 2 aninhos e dar boas vindas ao meu irmãozinho. Minha vó já tá chamando meu irmãozinho de Gu!!!
– mas não era Gustavo, vovó?

Nossa festinha foi muuuito gostosa!
Foi um pic nic!
Minha mãe tem sempre umas ideias muuuitos legais e minha tia Pat e minha vó adoooram inventar moda…
E não compram nada. Elas fazem todos os enfeites! Minha mãe ajuda também. Dessa vez ela não pôde ajudar muito, porque tá muuuito barriguda. Eu acho que o Gustavo vai ser um “irmãozão”!!!!
Até meu pai desta vez resolveu entrar nas invenções delas. Virou marceneiro e fez duas mesas beeem compridas. Todas coloridas! Em cima destas mesas, tinha um monte de lápis, papel, canetinha, tinta, que eu adoro, papelzinho cortado, cola… E aí meus amiguinhos e eu fizemos a maior farra! Colorimos os papéis, nossos braços, nossos rostinhos e até nossas roupinhas… Nós ficamos muuuito mais lindos do que estávamos quando a festa começou!!! Como dizem meus amiguinhos maiores, ” foi massa”!!!

E eu cantei três vezes o parabéns, sabiam???
Um danadinho de um amiguinho meu, apagou as velinhas do meu bolo da primeira vez. Todo mundo riu muito. Até eu achei engraçado! Aí cantamos a segunda vez e eu apaguei as velinhas. Aí… Um amiguinho meu tava brincando, perdeu a hora e não participou do parabéns! Tadinho!!! Ele ficou muito triste, chorou… Eu fiquei com muita peninha dele, e ai cantamos de novo…
No fundo, eu achei muuuito bom, sabiam? Eu adooooro cantar parabéns e apagar as velinhas…

E vocês acreditam que uma amiga da minha vó tava querendo roubar minha bisa???
Pois tava!!!
É que minha bisa cozinha muuuito bem. Faz umas coisas muito gostosas. E ela sempre faz um monte de coisas pras nossas festas.
Mas eu não deixo de jeito nenhum roubarem minha bisa!!!
Aí, a gente achou uma solução. A minha bisa vai ensinar pra minha tia, a amiga da vovó, a fazer um tal de um enroladinho de queijo, que sempre faz o maior sucesso… Era por causa desse enroladinho, que minha tia queria roubar minha bisa… Pode??? Mas ela tem uma certa razão, esse enroladinho é bom demaisss!!!

Mas foi muuuito legal nossa festinha.
Eu me diverti demais!!!
Eu não me lembro como era dentro da barriga da minha mãe.
Mas eu acho que o Gustavo também participou. Ele pode até não ter visto como estava linda nossa festinha, mas que ele deve ter escutado a gente cantando os três parabéns… Ah! isso eu tenho certeza!!!

Hoje tá todo mundo na casa da vovó, só querendo ficar de pernas pro alto. Minha tia Pat também…
Mas vocês acreditam que minha vó já tá pensando como vai ser a festa de 1 aninho do Gustavo?
Essa minha vó….

image

Anúncios

3 opiniões sobre “Que festinha gostosa!!!! (Blog da Nenena)

  1. Uma das festas mais lindas, fofas e caprichadas que eu já fui. Foi um privilégio ter participado. Helena é uma graça de criança e merece todo esse amor…. Parabéns mais uma vez para essa linda família. Bjs

    Curtir

  2. Comadre, muito bom……especialmente muito bom fazer parte de tudo isso…….Níver lindo, aconchegante, criativo, colorido, pura dedicação e amor……..sei não, mas acho que faço parte desse “complô”…… #queroroubaressabizaparamim…….e também tenho outro plano…….#queroumatiaigualapatriciamariaelizabeth”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s