Meu anjo de luz, cuida dela e das dores do meu coração!

image

Hoje nossa doce Marília, nossa menina Dida, estaria completando 33 aninhos!

– Filha adorada, obrigada pelo seu brilho que, feito uma estrela, continua iluminando nossas vidas e nossos caminhos!

3 opiniões sobre “Meu anjo de luz, cuida dela e das dores do meu coração!

  1. Minha querida Lili
    Lembro me como se fosse hj o dia da partida de sua filhinha.Assim como naquele dia, não tenho as palavras certas capazes de abrandar sua dor.
    Saudade é um bichinho que nos atinge de uma forma única. Cada um sente de um jeito.E não adianta brigar com ela.No tempo certo ela suaviza, mas ir embora, acho que não.O jeito é encontrar uma maneira de viver com ela.Eu escolhi recebe- lá sempre que ela bate á minha porta, mas não a deixo tomar conta de tudo não. Busco logo as melhores lembranças pra que ela organize a tempestade que inunda meu coração quando esta danada me assalta o peito.E assim entre lagrimas e sorrisos de alguma forma , estou novamente com aqueles que amo.E assim a gente toca a vida e um dia com certeza estaremos juntos de novo.
    Beijo querida

    Curtir

Deixe um comentário

