Não devia ser. Mas só acontece no mundo dos irracionais…

Ontem eu fui dar uma volta com a Lolita, minha Shitzu.
Estava indo na calçada com ela, e uma moça vinha, com um cachorrinho muito fofo, na direção contrária.
Nos aproximamos e os dois, Lolita e o cachorrinho , começaram a balançar os rabinhos e a levantaram as orelhinhas.
E foram se aproximando todos felizinhos, como se quisessem fazer amizade.
A moça:
– que lindinha!
Eu:
– ele morde?
– nãããooo!!!
Só que o danadinho partiu pra cima da Lolita. Eu puxei a coleira e ela, toda sem graça:
– mas por que você fez isso?
– ele é fêmea ou macho?
– fêmea!
– ah então é por isso…
– como assim?
– se fosse macho, ele não brigaria!
– por quê? O seu é fêmea e está no cio?
– nãããooo!!! É porque macho e fêmea não brigam nunca…
– ah não? Eu não sabia disso!
– ééé! Macho e fêmea não brigam…
– kkkkk!!! Mas isso só acontece no mundo animal, né?
– animal irracional!!…..

image

Uma opinião sobre “Não devia ser. Mas só acontece no mundo dos irracionais…

Deixe um comentário

