Diz a Vovó que é uma questão de genética (Blog da Nenena)

Minha mãe é muito cuidadosa!
Ela lavou tooodas as roupinhas do Gustavo, a tia Rosane, que é quem cuida de mim quando minha mãe vai trabalhar, passou tudo, e ela e a vovó arrumaram tuuudo no armariozinho dele.
Foi uma trabalheira danada… Elas passaram o domingo quase todo arrumando o armário do meu irmãozinho. Mas fizeram tudo com muito carinho.
É tá tudo tão bonitinho… e é tudo tão pequenininho, meu Deus!!!
E pensar que eu já fui daquele tamanhozinho!!!
Agora, já tá tudo pronto. É só meu irmãozinho chegar. Eu tô doida pra ver a carinha dele…
Mas eu não falo isso pra ele não, sabiam? Ele pode querer sair de dentro da barrigona da minha mãe antes da hora, né?
É melhor eu ficar caladinha… Já, já, ele vai chegar…

O meu vô ficou só olhando aquela arrumação toda, e eu acho que ele pensou:
“Tá tudo muito lindo, mas tá faltando uma coisa neste armário…”
E aí, ontem, quando eu cheguei na casa dele, depois da minha escolinha, olha o quê que ele tinha comprado pra colocar no armário do Gustavo:

image

Mas sabem o quê que é?
É que aqui na minha casa, todo mundo já nasce flamenguista, sabiam?
Eu não sei o quê quer dizer isto não, mas diz a minha vó, que é um questão de genética… O DNA da minha mãe é muuito forte…
O meu pai é vascaíno…
Fazer o quê, né???

– fica triste não papai! Minha vó Lili sempre diz que eu sou a cara da vovó Claudia, tá???

Deixe um comentário

