Carretilha é coisa só pra craque!

Má rapaz!!!
Eu tô dizendo que este mundo tá “virado de ponta cabeça”!!!!

Vocês viram a carretilha do Neymar em cima do cara do Athletic, na “Copa do
Rei”?
E os “muchachos” não gostaram nãããooo!!!
Partiram pra cima, e quase que lincham o coitado do Neymar, só porque tomou um drible de craque?
Eu heim???
Eu fico cá com meus tico e teco: imaginem se esses europeus jogassem contra o Garrincha, heim???
Matavam o cara dentro do campo, num é não???
-futebol de craque é isso aí, companheiros!!!

Anúncios

Uma opinião sobre “Carretilha é coisa só pra craque!

  1. Tá foda né tia? Esse bando de prego tá acabando com a graça do futebol, é por isso que eu não tentei seguir carreira nisso ( e também por não ser bom de bola), mas numa situação dessa o meu psicológico não tem muito equilíbrio não, parto logo pra cima desses valentões de merda e volto no tempo da pancadaria de Junior Baiano, Edmundo e Cia.
    Fico puto com esses pernas-de-pau apelões.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s