O que acontece na casa da vovó, fica na casa da vovó! (Blog da Nenena)

Eu dormi na casa da vovó esta noite!
Minha mãe e meu pai foram a um show!
A vovó sempre diz que minha mãe é muito rueira…
Eu também acho! Com aquela barrigão todo, nem assim, minha mãe “sossega o facho”. Ê mamãe….
Mas a minha vó me contou que ela já foi muito rueira também. Acreditam que ela já foi pular carnaval, com um barrigão, quase igual ao da minha mãe, esperando o meu tio Rafael? Pois foi…

Eu adoooro dormir na casa da minha vó! É um verdadeiro paraíso…

Ontem, eu já tinha tomado meu banho, no banheiro da vovó, e aproveitei pra lavar todo o box, com o sabonete do meu vô; já tinha jantado, raspei o prato; escovado meus dentinhos, já tava prontinha pra dormir. Minha vó já tinha até arrumado nossa cama, mas aí me deu uma vontade tããão grande de desenhar…
Minha vó pegou meus lápis e meus papéis. Desenhei umas coisas liiindas demais. Mas eu achei que era mais interessante pintar. Aí eu pedi pra minha vó minhas tintas. A vovó disse pra mim:
– olha Nenena, a vovó vai dar. Mas só pode pintar no papel. Não pode pintar o seu corpinho, nem sua roupa. Você já tá prontinha pra dormir. E só pode pintar com os pincéis. Não vai pintar com seus dedinhos não, tá certo?
– ta xeto, vovó!!!
Pintei um tempãããooo…
Aí, eu não resisti…
Fiz uma “flor” muito bonita na minha mão! E depois eu meti o dedinho na tinta, e cobri minhas mãozinhas de tinta… Elas ficaram tooodas coloridas!
Minha vó tinha ido pegar minha água, e quando ela entrou no quarto eu falei pra ela:
– olha vovó! Uma flor! Eu tô liiiiiinda!!!
– mas Helena, a vovó não falou que era pra você pintar só com os pincéis e no papel?
– xó um poquinho, vovó!!!

Eu não sei porquê, mas minha vó deu uma gargalhada, e adivinhem o que ela fez?
Isso mesmo! Mordeu minha bochecha!!!

A que horas eu fui dormir?
Se-gre-doooo!!!!
O que acontece na casa da vovó, fica na casa da vovó, né vovó???

image

Uma opinião sobre “O que acontece na casa da vovó, fica na casa da vovó! (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

