Tudo tem sua hora de chegar…

Ontem à noite eu me sentei na varanda da minha casa, olhei pro céu e não tinha nenhuma estrela.
Voltei mais tarde um pouco, e lá estavam elas.
Fiquei olhaaaando pras estrelinhas e pensei:

“As estrelas são que nem o Gustavo. Eu sei que ele existe, tá dentro da barriga da Luana, mas não posso vê-lo.
Só vou ver sua carinha, quando chegar a hora… A hora que ele resolver chegar…
Que nem as estrelas! Eu sei que elas estão lá. Mas só posso vê-las quando é chegada a hora. Tenho que esperar a noite chegar…”

Hoje eu terminei as coisinhas que eu fiz pro Gustavo.
Terminei a mantinha que Helena irá embrulhá-lo assim que ele nascer, umas toalhinhas de banho, um cobertozinho e o nominho dele, pra Luana colocar na porta da casa dela.

Depois que terminei, tirei uma foto e mandei pra Luana.
“O Gustavo já pode chegar e já pode tomar banho…”

Quase não consegui tirar as fotos.
Meus olhos estavam embaçados com as lágrimas de uma vovó apaixonada!
Apaixonada e muito ansiosa….

– Anda logo, Gustavo! A vovó tá doida pra te conhecer!!! Está tudo pronto! Só falta você chegar!

image

Uma opinião sobre “Tudo tem sua hora de chegar…

  1. Lili querida
    Que delícia de vovó você é!!!! Lindos os mimos que você fez!
    Com uma recepção destas, o Gustavo deve estar doido para chegar!!!!
    Aguardo muitos posts e fotos
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

