… e enquanto Gustavo não chega…

Quando Luana estava esperando Helena, eu fiz muuuita coisa pro enxovalzinho dela.
Cueiros, mantas, tapetes, almofadas, mantas, lençóis… e fiz um joguinho de sacolinhas, pra Luana colocar dentro da mochila, quando saísse com Helena.
Dentro das sacolinhas ela punha roupinhas pra trocar, fraldas, pomada, lencinho de papel, roupa usada, enfim… As tralhas que acompanham todas as mamães quando saem com seus bebês.
E essas sacolinhas ajudam a manter a mochila arrumadinha.
Pro Gustavo eu fiz menos coisas, porque muita coisa que Helena usou, Gustavo vai herdar.

Como ainda não chegou a hora do Gustavo se apresentar, e estamos aqui em compasso de espera, pra eu não ficar muuuito ansiosa… Bora costurar…

E aí… eu fiz um jogo de sacolinhas pra mochila da Luana ficar arrumadinha, quando ela sair com meu netinho…
Ele merece um jogo de sacolinhas novo, não merece Gustavo?

image

Uma opinião sobre “… e enquanto Gustavo não chega…

Deixe um comentário

