Meu final de semana foi muuuito legal! (Blog da Nenena)

Este meu final de semana foi muito legal!

Ontem foi o “sábado sim” do almoço na casa da bisa. Eu adoro esses almoços na casa da minha bisa. Mas eu acho que ela adora mais do que eu, sabiam? É porque ela gosta muito de reunir toda a família da gente!!! Eu às vezes fico com peninha da bisa. É muita gente, e a bisa faz um moooonte de pratos… É que cada um gosta de uma coisa… Mas eu acho que eu não preciso ficar com peninha dela não, porque ela adora cozinhar, e gosta mais ainda de agradar a cada um de nós. Minha bisa é muuuuito querida!!!

Aí, como eu já cresci um pouquinho, depois do almoço a tia Pat me levou à banca de revistas. O meu biso não está mais aqui com a gente, porque se ele estivesse, eu tenho certeza que era ele quem ia me levar. Igualzinho ele fazia com a mamãe e a tia Dida… Mas a tia Pat está fazendo isso por ele, né tia Pat?
Aí a bisa me perguntou:
– o quê que você vai fazer na banca, Helena?
– escolher livrinho! Bem legalllll!!!
– mas você tem dinheiro pra comprar os livrinhos?
– não tenho não!!!
– e quem vai pagar, então?
– a tia Pat…
Minha bisa riu muito de mim. Ela diz que eu sou muito divertida…
Ganhei uns livrinhos muuuito interessantes. Tinha um que tinha até uns anéis… Eu a-do-rei!!! Minha tia Pat é muuuito legal!!!

Agora, escutem só essa.
Vocês se lembram do Chiquinho, o cachorrinho que minha bisa e a tia Pat adotaram? Que estava quase morto?
Eu já falei dele aqui. Ele não mexia nadaaa. Só ficava deitado. Não levantava nem o pescocinho, lembram?
Pois é. Ele está fazendo um tratamento com célula tronco.
Ontem, eu levei até um susto…
Ele tinha ido ao “cabelereiro” pela primeira vez, e cortou o cabelinho. Ficou liiindo! E ele já está ficando com o pescocinho em pé e uma das patinhas da frente já está boazinha!!! E ele tá muito danado… Ele já desce da caminha dele, sabiam? Vai se virando só com essa patinha mesmo… É danadinho!!! E ele tá muito esperto! Dá notícia de tudo. Late que só ele. Não pode ouvir uma campainha, que quer logo saber quem chegou!
O Chiquinho tá melhorando demais! E eu estou muito, muito feliz! A vovó disse que nós dois ainda vamos brincar muuuito juntos!!! Tomara, né vovó?

image

E pra completar meu fim de semana legal, sabem o quê aconteceu?
Eu ouvi o coraçãozinho do Gustavo batendo!!!
Eu achei muito legal e liguei correndo pra minha vó!
– vovó! Eu ouvi o colachãozinho do Gutavo batendo!
– foi mesmo, meu amor?
– xim!
– e como que o coraçãozinho do Gustavo faz?
– faz tum, tum, tum, tum!!!

Foi ou não foi um final de semana legal, esse meu?
Eu achei…
Só não foi melhor, porque o Gustavo tá gostando muuuito desse barrigão da minha mãe! Minha vó tava creeente que ela ia nascer hoje! Que nem eu, que nasci num Domingo!!!

– ih vovó! Que nada, heim??? Esse seu netinho tá muito preguiçoso, não tá não?

Mas eu acho que logo, logo, eu vou contar pra vocês como foi que meu irmãozinho chegou aqui!
Nesse “mundão de meu Deus”, como diz minha vovó!!!

Uma opinião sobre “Meu final de semana foi muuuito legal! (Blog da Nenena)

  1. Eu adoro o chiquinho! Quero saber sempre dele.
    Qquer hora vou voltar na casa da tia Pat para vê-ló!
    A biza tbem é fantástica! Sou fã de carteirinha!
    Borá combinar , né Nenena, esse seu irmão tá muito é preguiçoso!
    Deve estar é pra lá de bom ficar dentro do barrigão da mamãe!

    Curtir

Deixe um comentário

