O futuro…… sem pedir licença, muda nossa vida, e depois convida a rir ou chorar…

… e num 16 de julho, de anos diferentes, Rafael e Marília resolveram que era a hora de partirem deste mundo… E se foram…
Talvez, Marília tenha resolvido partir na mesma data em que Rafael nos deixou, pra me poupar de reviver a aridez, o “frio”, o “cinza” do dia da separação forçada, “empurrada goela abaixo”, do adeus para sempre, duas vezes por ano.

Rafael se mostrou pouco pra mim. Foi uma convivência curta. Só quatro meses. Mas foi uma convivência muito intensa e que me trouxe muita felicidade.
Marília, eu conheci profundamente. Assim ela quis. Fez de mim, sua confidente. Numa consulta da Marília a uma homeopata, ao final, a médica me chamou e me disse:- sua filha precisa ter uma “melhor amiga” que não seja você.

Marília achava que eu tinha solução para todos os seus problemas, e respostas para todas as suas perguntas.
Um dia, assim do nada, Marília, pensativa, deitada nas minhas pernas, me perguntou:
– mãe? Por que as pessoas boas sempre morrem cedo?

Quem sabe ela já tenha a resposta para sua pergunta. Eu… Continuo sem entender o porquê…

– Obrigada, meus filhotes adorados, pelo colorido com que vocês dois pintaram minha vida, durante o tempo que passamos juntos!

Saudade! Muita, muita, saudade!!!

3 opiniões sobre “O futuro…… sem pedir licença, muda nossa vida, e depois convida a rir ou chorar…

Deixe um comentário

