Por pouco, eu não tenho meu cabelo cortado pelo Chico Buarque…

Eu nunca tive “sonhos”. O tal de “sonho de consumo”, jamais…
Tive objetivos. Corri atrás e alcancei todos eles. Bem verdade que contei com uma boa dose de sorte. A vida me deu as oportunidades das quais eu precisava e eu aproveitei todas.
Assim eu continuo. Sem sonhos, mas ainda com alguns objetivos a alcançar.

Em com-pen-sa-ção…. O que eu sonho dormindo é um trem de doido… E me lembro de quase todos.
Meus sonhos são historinhas com princípio, meio e fim. Uns são engraçados, outros alegres, alguns tristes, e tem uns que são quase uns pesadelos, tipo o do um sapo que engolia meu pé… Ô doido! Eu dei um bico no bicho, que voou edredon, lençol, tudo pelos ares.

Essa noite, eu tive um sonho que, se não fosse a Luana, eu teria passado o dia em estado de graça!
Cheguei ao salão pra fazer as unhas e cortar meu cabelo.
A manicure:
– você foi sorteada pra cortar seu cabelo, sabe com quem?
– não!!! Como assim? Sorteada? Mas com quem? Cadê o “fulano”?
– ele está aqui. Mas você foi sorteada pra cortar seu cabelo com o CHI-CO BU-AR-QUEEE!!!
– hã??? Mas ele não mora aqui!?!?! Quem vai trazê-lo?
– o TIM MAIA…..
– minha Nossa Senhora!!!! Me dê aí, pelamordedeus, uma xícara de chá de camomila, porque eu não vou aguentar isso não!!!

A dona do salão:
– pronto. Ele está chegando. Pode se sentar ali naquela cadeira, Lili!
……………

-Liliana?
-hum?
-a Luana quer falar com você!!!!
-ah não!!!! Agora???
-é! Toma a telefone.

Luana tentando me consolar, depois que ficou sabendo do mal feito:
– mãe, não fica triste não, porque ele é compositor e cantor. Não é cabeleireiro. Ia detonar com seu cabelo…

“Sonhos são quase sempre impossíveis….”

3 opiniões sobre “Por pouco, eu não tenho meu cabelo cortado pelo Chico Buarque…

Deixe um comentário

