Mesmo em tempos difíceis, coisas boas e bonitas acontecem

Os meses de julho, agosto e setembro são “tempos difíceis” pra mim.
É quando eu enxergo as raízes do gramado da minha casa, e o verde das folhagens desbota e fica amarelado.
É a seca…
Não gosto nem um pouco desses “tempos difíceis”.
Minha alma seca junto com o gramado, e eu fico “desbotada”…

Sou uma eterna observadora da natureza.
Dela eu tiro vários ensinamentos, que procuro colocar em prática na minha vida.
É durante esse ressecamento e esse desbotamento, que “elas” aparecem, colorindo minha casa, alegrando minha alma, e me ensinando que, mesmo em “tempo difíceis”, coisas boas e bonitas acontecem.
É só desviarmos nossa atenção e nosso olhar para elas…

image

Uma opinião sobre “Mesmo em tempos difíceis, coisas boas e bonitas acontecem

Deixe um comentário

