Dia do papai e dos vovôs também!!! (Blog da Nenena)

Desde sexta feira que eu estou na casa da vovó e do vovô!
Hoje, lá pelo meio dia, minha vó me disse assim:
-vamos tomar banho Helena, porque hoje é o dia do papaaaiii!!! Nós vamos almoçar com ele e você vai dar um presente pro papai!!!
– dia do papai? Onde?

É que ainda eu não entendi muito bem “esses dias”, sabiam?
Todo mundo faz aniversário, não faz? Então, todo mundo tem o “seu dia”.
Mas aí tem assim: “dia da mamãe”, “dia do papai”, “dia dos vovôs”, “dia da criança”, “dia dos namorados”… É um monte de “dia de alguém”, não é não?
Mas a vovó me disse que, “quando eu crescer um pouquinho”, ela vai me explicar porquê que tem esse mooonte de “dia de …”, né vovó?

E esse “dia do papai”, foi muuuuito engraçado…
Sabem porquê?
Eu e o Gustavo demos presente pro papai, e o papai fez um almoço, de presente, pros meus dois vovôs!!!
Então, foi “dia do papai” e “dia dos vovôs” também, não foi?
Não é engraçado? Eu achei….

-feliz “noite dos pais”, viu papai? Eu sei que todos os filhos acham o papai deles o melhor pai do mundo…
Mas… Pra mim, você é que é o melhor papai do mundo, sabia? E o Gustavo também vai achar isso. Eu tenho certeza!!!
E vocês, nossos vovôs, também são os melhores vovôs do mundo!!!
Eu e Gustavo amamos muito vocês três!!!

image

Deixe um comentário

