Não tem problema, vovó! É só não puxar!!! (Blog da Nenena)

Um dia, a vovó estava me dando banho, e eu achei que o braço dela estava muuuito sujo. Peguei minha bucha e meu sabonete e resolvi lavar o braço da vovó.
Lavei a mão dela, o braço, e aí eu fui lavar o cotovelo da minha vó.
– quê ixo, vovó?
– uai! É o cotovelo da vovó!
– não quero não!!!
– você está achando o cotovelo da vovó feio?
– sim…
– é porque o cotovelo da vovó é todo enrugado, né? É que que a vovó tá ficando velha, Nenena!!!
– o da Nena não tem…
– mas você não precisa ter medo do cotovelo da vovó, não! Ele é bonzinho!
– é? Mas já tá limpinho, tá vovó!!!

Terça feira foi aniversário da minha mãe.
Papai comprou um bolo pra ela e uns docinhos, pra eu apagar a velinha da mamãe. Eu adoro apagar velinhas de bolo de aniversário. Todos os aniversários daqui de casa, tem que ter um bolo pra eu apagar a velinha.

A vovó disse que eu vou ser do Corpo de Bombeiros quando eu crescer, porque eu adoro apagar um foguinho!!! Eita vovó….
– Helena, hoje é aniversário da mamãe! Mamãe tá fazendo 35 anos!
– é! Nenena tem 2 anos!
– isso mesmo! E o Gu, não tem nem um 1 aninho ainda! É todo mundo novinho aqui na sua casa, né?
– sim…
– só a vovó é que é velhinha, né? Olha aqui a pele da vovó como estica e não volta pro lugar!!!
Puxei a pele do braço da vovó, e a pele demorou um tempão pra voltar pro lugar….
– quê ixo, vovó?
– é a pele da vovó! Ela tá ficando velha, heim Nenena? Por isso a pele fica assim, toda molenga! Lembra do cotovelo da vovó? É igualzinho, não é?
Puxei a minha.
– a pele da Nenena não é molenga, vovó!!!
– é porque a Nenena, o Gustavo, a mamãe ainda são muito novinhos!!! Só a vovó é que tá ficando velhinha….
Eu fiquei com muuuita peninha da minha vó. Aí, eu fiz um carinho na pele molenga da vovó e falei pra pra ela:
– não tem poblema, vovó!!! Não tem poblema ser velhinha!!! NÃO PUXA!!!!

A vovó fez o quê?
Me pegou no colo e mordeu minhas bochechas….
Essa vovó….

image

Uma opinião sobre “Não tem problema, vovó! É só não puxar!!! (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

