Pingo nos Is? Que Pingo nos Is?

Eu tenho o Pontuandodenovo, que é este blog, onde eu conto meus “causos”, e Helena conta os dela.
Tenho um twitter. No twitter eu só compartilho matérias. E leio outras. Não escrevo nada. O espaço é muito pequeno.
E tenho o facebook. No face eu procuro compartilhar notícias, textos que eu acho interessantes. Evito as piadinhas de mal gosto, as agressões… Mas dou uns pitacos sobre aquilo que estou compartilhando.
Só falta o Instagram, né???

Entro no meu Ipad, e vejo que tinha uma notificação no meu twitter.
Fui lá.
– estou adorando ter você no meu programa favorito Pingo nos Is!

Hã??? Pingo nos is? Que Pingo nos is? Deixei pra lá.

No dia seguinte entro no meu Facebook e vejo que eu tenho um “seguidor” novo.
Bom, “seguidor”é diferente de “amigo”, né? Tenho vários “seguidores”. Se me seguem, é porque gostam do que eu posto lá, certo? Amigo é amigo. Podem não gostar do que eu posto, e eu posso não gostar do que postam. Mas…. Somos amigos… E uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa…
No mesmo dia que a figura resolveu me seguir, eu coloquei uma matéria explicando a alta do dólar. Achei interessante a matéria, porque tem gente que se esquece que vivemos num mundo globalizado, e o que acontece lá, bate aqui…
O “seguidor” me deixa um comentário, mais ou menos assim:
– fui ouvinte do Primeiras Palavras, e agora ouço todos os dias o Pingo nos Is. Estou adorando te ter lá. E eu duvido que você concorde com o que o autor deste texto está dizendo.

Bom, uma vez vá lá! Mas duas??? Que diacho de Pingo nos Is é esse, meu Deus?
Resolvi entrar no Google. Digitei o bendito Pingo nos Is.
Aí eu ri, viu?
O danado do Pingo nos Is, deve ter alguém que conhece, eu nunca tinha, sequer, ouvido falar, é um programa da Jovem Pan, ééé!!! Jovem Pan, do ilustre, do coisa fina, do competente, do jornalista mais isento deste país, Reinaldo Azevedo!!!
Ô Jesus! Eu? No Pingo nos Is?

Ao rapaz do twitter, eu respondi dizendo que a Liliana Pinheiro a quem ele se referia, não era eu. Ele me pediu desculpas. Está desculpado.
Ao “seguidor” do Facebook, eu sugeri que VA ZAS SE, porque se algum dia eu participar do Pingo no Is, do Reinaldo Azevedo, podem me internar num hospício, porque de “piradinha” eu passei à loucura totalllll!!!

Tinha que ser comigo!!! (2)

4 opiniões sobre “Pingo nos Is? Que Pingo nos Is?

  1. Pingback: Pingo nos Is? Que Pingo nos Is? | Biólogo31

Deixe um comentário

