Espelho, espelho meu! Existe alguém mais linda do que eu???

Entrei no banheiro de um restaurante com Helena.
Na nossa frente, entrou uma moça com a filhinha.
As duas entraram dentro do box, e eu fiquei com Helena do lado de fora.
A mãe perguntou pra filhinha, lá dentro:
– quem é a princesa mais linda deste mundo?
Helena, imediatamente, sem pestanejar, respondeu bem alto e em bom tom:
– HELENAAAAA!!!!!!

2 opiniões sobre “Espelho, espelho meu! Existe alguém mais linda do que eu???

Deixe um comentário

