Garoto experrrto!!!

Perto da minha casa, ao lado de uma banca de revistas, fica um rapaz que vende abacaxis, melancias e laranjas. Maravilhosos!
Toda semana, eu compro na mão dele, três abacaxis e metade de uma melancia.
Preço muito bom. Faz teeeempo que eu pago pela minha compra, 13,00.
Quando eu chego lá, ele já vai colocando os três abacaxis e a metade da melancia dentro do saquinho. Já está acostumado.

Semana passada, eu fui lá comprar minhas frutinhas.
– oi, tudo bom?
– tudo, e a senhora?
– tudo certinho.
– olha, os preços vão subir. Da próxima vez, os três abacaxis e a metade da melancia da senhora vai ser 15,00.
– ah é? E por que vai aumentar?
– por causa da crise!!!
– hummmm. E onde você compra, eles já avisaram que vão aumentar também?
Ele começou a rir.
– bom, pelo jeito não, né? Mas você resolveu aumentar. Por que você vai fazer isso rapaz?
– é a crise, né senhora?
– hããã! Beleza! Você tá certinho! Da próxima vez eu vou comprar só um abacaxi e 1/4 da melancia!
– uai? Por quê?
– por causa da crise!!!

2 opiniões sobre “Garoto experrrto!!!

Deixe um comentário

