… Mas não são fenômenos da natureza???

Não são todos não. Mas tem umas pessoas que, no mínimo, são muito interessantes.
Tinham que ter a cabeça “psicoanalisadas”.
Se metem dentro de um uniforme, escrito nele, com letras garrafais SEGURANÇA, botam dois revólveres na cintura, e pensam que são os donos do mundo. De uma arrogância de meter medo… Menos em mim…

Me dirijo ao “Caixa 24 horas”.
Antes que eu perguntasse alguma coisa, já tinha visto que o caixa estava em manutenção, porque não sou cega, se vira o tal do SEGURANÇA pra mim, numa delicadeza de assustar. Até a mim:

– está em manutenção.
– ah que pena! Será que vai demorar muito?
– não posso dizer nada. ISTO É UMA MÁQUINA.
– messsmooo??? Má rapaz! Se você não me dissesse, eu ia continuar achando que os “Caixas 24 horas” eram FENÔMENOS DA NATUREZA…..

Tinha que ser comigo! (3)

Uma opinião sobre “… Mas não são fenômenos da natureza???

Deixe um comentário

