A semelhança está na cor!

Feriado de 7 de setembro, o pessoal aqui em casa resolveu fazer um churrasquinho.

– João Vitor, vai ali no mercado e compra pimentão pra colocar no vinagrete.
……..

– Liliana, eu pedi ao João Vitor pra comprar pimentão no mercado, e olha o que ele me trouxe!
– hã??? Uma abobrinha? Eu não acredito!!!
…….

– João Vitor? Menino do céu, você não sabe o que é um pimentão???
– claro que sei né, tia? É que eu olhei em todas prateleiras e não vi nenhum. Aí, tinha uma plaquinha escrito “pimentão”, com isso dentro. Eu pensei “ah vai ver é um pimentão diferente…. ” O pimentão é aquele verdão, que parece um abacate, num é???

Desce o pano…..

image

3 opiniões sobre “A semelhança está na cor!

  1. Pingback: A semelhança está na cor! | Biólogo31

Deixe um comentário

