Quando estamos muito felizes, a felicidade salta de dentro de nós…

Pra mim, a cerimônia mais bonita que existe é a do casamento.
Choro em todas…
Tanto faz se é ao ar livre, ao entardecer, como foi o da Luana, ou de manhã em uma igreja.

Semana passada eu fui ao casamento da minha afilhada, Luiza.
Ela se casou de manhã, na igreja.
Helena foi convidada pra ser uma das daminhas.
Estava uma gracinha!
Depois de arrumada, eu fui fazer um carinho na cabecinha dela, e ela me disse:
– cuidado vovó! Vai estagar meu cabelo lindo!!!
Só que… O casamento foi exatamente no horário em que Helena tira seu soninho… Estava muito quente, Helena ficou cansadinha, e se aboletou no colo da mãe, e de lá não saiu…
Foi a daminha que quaaaase foi daminha…

O casamento foi muito bonito, com muito detalhes e, cada um deles com um significado; o que fez com que, além de bonita, fosse uma cerimônia muito emocionante.
Luiza foi uma noiva muito bonita.
Ela é miudinha que nem eu. Mas a felicidade, a alegria com que Luiza andou da porta da igreja até o altar, fez com que ela dobrasse o seu tamanho…
Ela mal conseguia respirar! Felicidade demais tira o fôlego…

Eu fiquei olhaaando Luiza caminhando e pensei: quando nós estamos muito felizes, a felicidade não cabe dentro de nós. Ela pula pra fora e nos tornam mais bonitas do que já somos.
Luiza escolheu “Perfect Life” para ser a “sua música”. Cantada por um coral de vozes femininas. Foi de arrepiar…
Eu gosto muito dessa música. Letra muito bonita e uma melodia vibrante e alegre.

Hoje faz exatamente uma semana que Luiza se casou, e eu não ainda não consegui tirar a música da minha cabeça. Volta e meia me pego cantarolando “Perfect Life”.

Acho que todos nós gostaríamos de ter uma “vida perfeita”. Como perfeita não dá pra ser, que seja vibrante e alegre, como estava minha afilhada!!!

image

Uma opinião sobre “Quando estamos muito felizes, a felicidade salta de dentro de nós…

Deixe um comentário

