E-clipse

Ontem à noite, observando o eclipse da lua, eu me lembrei muito, primeiro, do nascimento da Luana. Depois, de um graaande amigo meu.
Cara genial!!! Único!!!
Eu o vejo muito pouco. Mudou-se pro Rio, virou Consultor de Gestão Empresarial. Ficou famoso. Dá palestras pelo Brasil todo. Waldez Ludwig.
No dia do nascimento da Luana, ele escreveu “esta página” pra ela.
Não sou de guardar “lembranças” não.
Mas essa eu guardo. E com muito carinho!
E lá se vão 35 anos daquele “e-clipse” lunar…

image

Deixe um comentário

