De noite as bruxas são menos bruxas

Um dos piores sentimentos, pra mim, é o medo.
Detona com a vida da gente.

Eu já tive muito medo de doença.
Cacete! Eu não tinha sossego. Eu vivia me sentindo ameaçada. Não podia nem espirrar, que pra mim já era uma pneumonia.
Me livrei desse medo exagerado, com muita meditação e terapias alternativas.
Eu acho que toda pessoa que vive com medo, devia procurar um jeito de se livrar desse mal, para serem mais felizes. Porque viver com medo é viver pela metade. Eu acho.

Helena parece que já descobriu isso, e já deu um “jeitinho” de enfrentar o seu medo da “bruxa”!
Essa noite, Helena dormiu aqui em casa.
Entrei na sala de televisão e ela estava vendo “A Branca de Neve e os Sete Anões” com o avô.
Helena estava de óculos escuros!!! Dela.
Pensei: ué! Por que será que Helena está com esses óculos, meu Deus? De noite???
Mas não falei nada não.
Mais tarde, depois que ela já tinha dormido, fiquei sabendo a causa.
Toda vez que a bruxa aparecia, ela colocava os óculos escuros, pra não ficar com medo da bruxa.
Vai ver que Helena acha que, no escuro a bruxa é menos bruxa!!!!
É uma saída pra enfrentar o medo da bruxa, né não?

Deixe um comentário

