Êh Saudade boa!!!!

Desde que Helena nasceu, ela morou em casa.
Há mais ou menos 3 meses, eles se mudaram para um apartamento.
Helena resolveu chamar o apartamento de ” minha casa nova”, e a casa de “minha casa velha”.
Todos nós estávamos com pena de Helena sair da casa e ir pro apartamento. Na casa, ela tinha “lá fora” e “lá dentro” pra brincar. Ia sentir falta do “lá fora”…
Para nossa surpresa, Helena adorou e adora “sua casa nova” e nunca fala na “sua casa velha”.

Quase todos os finais de semana, Helena fica aqui em casa.
Sábado ela veio.
Dormiu aqui e ficou o domingo todo com a gente.
De tardinha eu falei pra ela:
– Helena, você quer dormir aqui na casa da vovó hoje também? Você está de férias e amanhã não tem escolinha!
– não?
– não. Você quer ficar aqui?
– queroooooo!!!

Já de noite, Luana estava se arrumando pra ir pra casa, Helena entra no meu quarto.
Toda dengozinha e meio sem graça:
– vovó!
– diga, meu amor!
– vovó! Eu não quero mais ficar aqui não! Eu quero ir pra minha casa nova. Eu estou com muuuuuita saudade dela….
– tá bom, meu amor! Vai pra sua casinha nova!!!
Dei um beijo na bochecha da Helena, ela saiu correndo, toda feliz da vida, e eu fiquei pensando cá com meus botões:
“Êta coisa boa é saudade que a gente pode matar!!!!!”

Uma opinião sobre “Êh Saudade boa!!!!

  1. q lindo lili…q despendimento esse teu!!! ir e vir…quando se quer é muito bom!!!….e a saudade??? essa q a gente não mata, dói…a q a gente mata…vive!.. beijo grande, minha amiga querida…

    Curtir

Deixe um comentário

