Vivendo e aprendendo… (Diálogos com a vovó)

Embaixo da pia do meu banheiro, no chão, tem uma cesta cheia de sabonetes.

– vovó, eu quero tomar banho no seu banheiro!
– tá bom. Então, vá tirando sua roupa que eu vou buscar sua toalha.
– tá bom, vovó!
……
– Helena do céu! Você está tirando todos os sabonetes de dentro das caixas? Ficou maluquinha, é?
– eu quero tomar banho com todos esses aqui, vovó!
– mas não pode Helena!
– pode vovó! Claro que pode!
– não pode não senhora! Você vai molhar todos os sabonetes e eles vão estragar!
– não tem problema molhar, vovó! Depois eu enxugo e ponho dentro das caixinhas de novo, entendeu?
– hummmm! Entendi. É que a vovó nunca soube que a gente enxuga sabonete!!!
– êhhh vovó! Você não sabe de nadaaaaa!!!

Deixe um comentário

