Golpe Final!!! (Diálogos com a vovó)

Eu hoje fui buscar Helena na escola.
No carro:

– Helena, a tia me disse que você hoje teve uma briguinha com uma amiguinha e ela arranhou seu bracinho. Por isso é que você está com esse bandaid de princesa no braço?
– sim!
– e como se chama a amiguinha?
– Alice.
– e por que vocês brigaram?
– porque ela tomou meu brinquedo.
– ah tá! E aí ela te arranhou?
– sim. Ela deu o GOLPE FINAL!!!!
– (eu quase não consegui falar de tanta vontade de rir) Golpe final? O que é golpe final, Helena?
– é quando a maior bate na menorzinha!!!

2 opiniões sobre “Golpe Final!!! (Diálogos com a vovó)

Deixe um comentário

