Hoje eu acordei com saudade de você…

Eu hoje amanheci sem vontade de falar.
Pensativa e com saudade…

Saudade dos meus amigos que não vejo há tempos. De um deles, em especial; saudade das nossas conversas, saudade da sua genialidade…

Saudade da minha infância, do Lago Sul, do barraquinho de madeira, dos meus amigos que se tornaram tão diferentes de mim e que nunca mais vi; saudade de quando éramos parecidos…

Saudade da minha adolescência, da Casa de Goiás, dos Beatles, da Jovem Guarda, do Colégio Perpétuo Socorro, da Península dos Ministros, da “elegância” da tia Julimar.
Saudade de catar cajuzinho no cerrado, de pescar Tilápia no Lago Paranoá…

Saudade da minha mocidade, do cigarro fumado escondido, mas sem culpa.
Saudade do Truc’s, do estacionamento do Karim, da 305 Sul, do Cine Brasília, do Teatro Nacional, do Elefante Branco, da Eloá com seus cílios de “Emília”.
Saudade das aulas matadas no CEUB pra ir andar de lancha, ao invés de estudar…

Saudade das minhas filhas pequenas, da 206 Sul, das nossas festas.
Saudade dos domingos, das festas e dos carnavais no Iate. Saudade das cervejas e do papo gostoso das noites das quartas no Amigão.
Saudade de Piçarras…

Saudade do tempo em que eu trabalhava fora, da correria; saudade de arrumar minha roupa à noite para usar de manhã; saudade do Itamaraty, da Digibrás, do IPEA, do Projeto Nordeste…

Saudade da adolescência da Luana e da Marília, saudade dos amigos delas.
Saudade da infância do João Vitor e da Vitória…

O tempo passou e me fez distante, mas não conseguiu apagar da minha “alma” os sentimentos que experimentei, em todos os momentos felizes que já vivi…

Saudade…

2 opiniões sobre “Hoje eu acordei com saudade de você…

  1. Lindo,Lili! Deu saudade de você também…
    Mas a vida se renova e daqui a pouco serão saudades dos netos, dos amigos dos netos e de mil coisas que estão por vir.
    O importante é viver tudo com paixão e alegria.
    Bjs
    .

    Curtir

Deixe um comentário

