Será a irritação da coruja, a mesma da Helena?

Tem 2 dias que eu rio sozinha da Helena.
Esta semana, ela estava aqui em casa, desenhando, sentadinha no chão.
Eu no sofá.
As duas caladas.
De repente, ela disse pra mim:
– vovó! Eu tô muuuito irritada com minha mãe!
– kkkkk!!! Coméquié, Helena? Você tá irritada com sua mãe?
– sim.
– mas por que, meu Deus?
– porque eu entrei no banheiro dela e falei pra ela: eu quero um batom. E ela me disse: não!
(Luana disse que não se lembra dessa história)
…..
Sexta feira eu fui buscar Helena na escola.
– ihhh!!!! Olha lá, Helena, a corujinha está ali no chão, tá vendo?
– siiiimmm!!! Psiu!!! Não faz barulho, vovó, pra gente chegar bem pertinho dela.
Quando nos aproximamos da coruja, ela soltou um piado bem alto, arregalou mais ainda os olhos e se arrepiou toda.
– virgem Maria, Helena! A coruja está brava, olha só!!!
– ela está irritada com a mamãe dela???
– kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

2 opiniões sobre “Será a irritação da coruja, a mesma da Helena?

Deixe um comentário

