NAIPE é com a VIVO!

Esta faz parte da série “tinha que ser comigo”!
Eu vou abrir um cantinho aqui no Blog com essa série! Caraca! Tem coisa que só acontece comigo! Eu acho!

Eu tinha uma linha de celular da Claro. Resolvi mudar pra VIVO. Coloquei a fatura em débito em conta. Na loja da VIVO. Com a mocinha.
Ela pra mim:
– estou vendo aqui que a senhora tem outras duas linhas da VIVO em débito em conta.
– sim, tenho. (Do João Vitor e da Vitória)
– a senhora não quer juntar as três contas e debitar tudo num dia só?
– claro!!!! Faça isso, por favor!
Depois de “teclar” não sei quantas vezes – ô falta de paciência -, ela me disse:
– mas a senhora tem uma fatura em aberto de 33,00 com a VIVO!
– hã? Como assim? Trinta e três reais? Mas será que existe algum plano nesse valor?
– ééé!!…. Mas tem…
– tá. Tudo bem. Você pode colocar essa fatura pra debitar no banco também?
– posso. Vou fazer isso agora.
Batucou lá no computador até cansar e me disse estar tudo ok. Fatura paga, linhas em débito em conta.
Fui embora.

Dias depois, recebo uma mensagem da VIVO. Mais ou menos assim:
– pague sua fatura pendente em até 15 dias. Caso não seja efetuado o pagamento, sua linha será bloqueada.

Ligo pra VIVO. Depois de apertar não sei quantos números, uma “fofa” me atende.
Depois de todo o falatório, perguntas e respostas:
– em que posso ajudar?
– olha só, eu recebi uma mensagem da VIVO, dizendo que eu tenho uma fatura aí sem pagar. Se eu não pagar, vão bloquear a minha linha.
– aguarde um momento por favor. Obrigada por aguardar. Desculpa a demora. (Parecem uns papagaios treinados). Desconsidere essa mensagem. É erro do sistema. A senhora não deve nada à VIVO. Está tudo ok.
– tem certeza, né?
– sim.

Passam uns dias tô eu na rua, precisando falar ao telefone com urgência, ligo do celular, não chama pra onde liguei e aparece na tela: “este aparelho está temporariamente bloqueado para este tipo de operação.”
Pensem aí, imaginem aí, o tanto que eu xinguei a VIVO, porque já sabia que era a fortuna dos trinta e três reais.
Cheguei em casa, p da vida, ligo pra VIVO.
Pergunto pro atendente o que estava acontecendo e ouvi o que eu já sabia.

– mas vem cá. Eu liguei aí na VIVO, falei da mensagem que vocês haviam me mandado, a moça me disse que estava tudo certo, que eu não tinha nenhuma pendência com vocês. E aí vocês bloqueiam minha linha?
– a moça disse isso pra senhora?
– disse.
– huuummm!!! A senhora levou um NAIPE!!!
– não entendi.
– A moça devia estar querendo desligar logo, e deu um NAIPE na senhora!!!
– deu o quê, moço?
– um NAIPE!!!
– e o que que é esse tal de NAIPE?
– passou a senhora pra trás!!!
– (com vontade de voar na jugular do moço e da fofa) mas que delicia!!! Que coisa mais interessante!!! E eu aqui pensando que NAIPE fosse coisa de carta de baralho!!!
Mas né não!!!! É funcionário da VIVO, essa empresa desse tamanho, me dando NAIPE e me passando pra trás. Vocês deviam é ter vergonha na cara, sabia?
Meti o telefone no gancho.

Mas não são uns fofos estes funcionários da VIVO, gente?
Você ficar sem poder falar no seu celular, porque a “moça da VIVO” te deu um NAIPE!!!!!
É ou não é de um encantamento sem fim, essa VIVO???

2 opiniões sobre “NAIPE é com a VIVO!

  1. Calma, abiguinha…rs. Nenhuma presta, mas a Vivo é show de bola no quesito atendimento. Vc não foi escolhida pra levar um naipe (eu tb não sabia que treita mudou de nome),

    Curtir

Deixe um comentário

