A maior prisão do mundo

Eu ontem assisti ao filme “Há tanto tempo que te amo”.
Para quem não assistiu, é um filme francês, premiado no Festival de Berlim, em 2009.
À primeira vista, parece ser um filme romântico, mas não é.
Não é lá um filme daqueles inesquecíveis. Pra mim. Mas eu gostei.
Numa certa altura do filme eu escutei uma frase que fui dormir pensando sobre ela.
Já ouvi muitas coisas, muitas frases, já li muito sobre a perda de um filho, por razões óbvias.
Mas essa frase eu nunca tinha ouvido. Ela descreve muito bem o que é a dor da perda de um filho.

“A maior prisão do mundo, é a prisão da dor da perda de um filho. Não nos livramos nunca dela”.

Verdade. Quando perdemos um filho nos tornamos prisioneiros, para sempre, da dor da perda, e da saudade!!!

Uma opinião sobre “A maior prisão do mundo

Deixe um comentário

