Vovó não é velha… (Diálogos com a vovó)

– vovó!
– oi Helena!
– eu quero suco de uva!
– tá. Espera um pouquinho que a vovó está trocando a fralda do seu irmão.
– mas eu quero suco de uva, vovó!
– eu já escutei Helena. Dá pra você esperar um pouquinho?
– não. Eu quero suco de uva, agora!
– a vovó é uma só, você sabia?
– é? A mamãe também….
(Risos meus)
– é! Só que sua mãe é uma só, mas é novinha, né? A vovó já é velha e fica muuuuito cansada de ter que fazer muita coisa ao mesmo tempo…
– você não é velha, vovó! Velha é a bisa…..

2 opiniões sobre “Vovó não é velha… (Diálogos com a vovó)

Deixe um comentário

