Posso morder as bochechas? (Diálogos com a vovó)

– vovó querida! Deita aqui comigo?
– deito sim, minha netinha querida!
– vovó, eu sou filhota?
– como assim, filhota? A vovó não entendeu sua pergunta!
– a mamãe diz que eu sou filhota!
– ah tá! É porque você é filha da sua mãe, uai! Então ela te chama, carinhosamente, de filhota. A vovó não te chama de filhota, porque você não é filha da vovó! É neta, entendeu?
– sim! Mas você pode me chamar de “meu amor”!!!!!!

image

 

Uma opinião sobre “Posso morder as bochechas? (Diálogos com a vovó)

Deixe um comentário

