ZIKA nela!!!

Eu fico pensando o que leva uma criatura, às vésperas de embarcar para um país onde participará de um campeonato, que o mundo inteiro vai ver, resolve fazer um vídeo, colocar na internet, denegrindo a imagem do país onde irá desembarcar, heim?

Foi o que fez a bela Hope Solo, goleira da seleção de futebol americana.
Bonita que só ela, boa goleira, mas com uma cabeça do tamanho de uma cabecinha de alfinete, né não?
Eu acho!!!

Será que ela se esqueceu que ia enfrentar estádios lotados de brasileiros, que não iam perdoar a brincadeira de extremo mau gosto dela?
Ou será que ela pensou que todos os brasileiros sofrem da Síndrome do Complexo de Vira-Latas?
Que todos os brasileiros apóiam tudo que americano faz?
Que todos os brasileiros iam achar “fofinho” o vídeo dela, fazendo gracinha com um assunto tão sério?
Se pensou, se enganou redondamente.
E está pagando caro pelos enganos dela.
A moça não pode pegar na bola que escuta uma sonora vaia e, quando solta a bola escuta um “ZIKAAAAA” ensurdecedor.

Ontem, eu estava assistindo ao jogo dos EUA X Colômbia e lavei a alma!!!
Eu até que me acho uma pessoa generosa, mas ver a Hope Solo engolir dois frangaços, não teve preço!!! Minha generosidade foi pro espaço!
O primeiro então, com bola entre as pernocas, foi de botar o estádio abaixo! Até eu gritei o ZIKAAAAA daqui de casa mesmo!!!

Eu não sei se ela vai levar medalha pra casa.
Mas que vai levar de recordação dessas Olimpíadas, dentro da “cabecinha” dela, o som das vaias e do ZIKAAAAA, pro resto da vida, ah! Mas vai mesmo!!!

Como dizia minha mãe: “quem caça, acha”!!!!!!!!!!

 

 

 

2 opiniões sobre “ZIKA nela!!!

Deixe um comentário

