Eu vou pra “Terra do Nunca” (Diálogos com a vovó)

– vovó, você conhece a “Terra do Nunca”?
– não conheço, não!
– você quer ir lá?
– hããã, não sei! Lá é legal?
– sim!
– lá não tem gente chata?
– nãããooo!
– nem problemas?
– também não!
– lá só tem coisa boa?
– sim, vovó! Só coisa legal!
– ah!!! Então eu quero ir!!! Você vai comigo?
– vou sim, vovó!
– e quando nós vamos?
– semana que vem.
– mas quem vai nos levar?
– a Sininho, vovó!
– e de que que nós vamos!
(Abrindo os bracinhos)
– a gente vai assim, ó! Voando!
– mas como que a gente vai voar? Nós duas não temos asas!?!? Só a Sininho é que tem!
(Pensou um pouquinho)
– tive uma ideia, vovó! A gente usa o pó de “pirlipimpim” da Sininho! Aí a gente joga o pozinho pra cima e sai voando!
– é mesmo! Então a vovó vai com você! E como lá não tem nada chato, só coisa legal, eu acho que você vai voltar sozinha com a Sininho, sabia? A vovó vai ficar por lá mesmo!
– não vovó! Não pode! A sua casa vai ficar com muuuuita saudade de você! Você vai comigo e com a Sininho, mas vai voltar junto com a gente, tá bom?

 

image

2 opiniões sobre “Eu vou pra “Terra do Nunca” (Diálogos com a vovó)

Deixe um comentário

