O mundo da travessura e da fantasia (Blog da Nenena)

Vocês conhecem a Lady Bug?
A Lady Bug é uma super heroína muito fofa, muito corajosa e muito fashion! Eu aaamo os filminhos da Lady Bug!
Ela é beeemmm magrinha, usa uma máscara maravilhosa nos olhos e o cabelo preso. Pra mim, ela tem o cabelo curtinho!!!
Todas as noites, depois que eu já tomei meu banho e já jantei, a mamãe deixa eu ver uns três filmes da Lady Bug, no Netflix!
Vocês têêêm que conhecer a Lady Bug!!! Ela é demais!!!

Todos os dias que eu posso levar brinquedo pra escola, eu já sei que vou dormir na casa da minha vó. É sempre às sextas feiras. Eu adoro dormir na casa da minha vó!
Eu ponho sempre a vovó pra correr da cama dela, sabiam? É que eu gosto mesmo é de dormir com meu vô!!! Aí, a vovó tem que dormir no outro quarto. Mas ela não liga não! Ela já sabe que toda sexta feira ela tem que dormir no outro quarto. Já até se acostumou!

Ontem, foi o dia do brinquedo na escola. Então… Era dia de dormir na casa da vovó!!! Êbaaaaa!!!
Cheguei muuuito cansada da escola. Vovó me deu banho, eu jantei e bati na cama… Isso eram 8 horas da noite. Caí num sono profundo!!!
Apaguei! E aí… 5 horas da manhã eu acordei e não consegui dormir mais.

Eu tenho na casa da vovó uma sacolinha com lápis de cor, tesoura de criança, borracha, tudo pra eu desenhar.

O vovô estava com muuuito sono! Aí, ele se levantou, pegou uma revistinha de colorir, minha sacolinha e eu fiquei sentada ao lado dele na cama, colorindo. Vovô pegou no sono…. Minha vó, lááá no outro quarto…
Aííí, eu vi a minha tesoura e me lembrei da Lady Bug!!!
É agora!!!
Fui pra frente do espelho e cortei tooodo o meu cabeliiiinho!!!
Acordei o vovô e perguntei pra ele:
– vovô, ficou bonito?
– meu Deus do céu, Helena!!! Você cortou seu cabelo???
– hã hã!!! Posso cortar o seu um pouquinho?
– pode!!!
Aí eu cortei. Mas foi um pouquinho só! Na casa do vovô e da vovó pode quaaase tudo!!!

Meu vô acordou minha vó.
– Liliana, venha ver o que que sua neta aprontou!
– ai meu Deus do céu, o que que ela aprontou, pelamordedeus!!!
….
– Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Helena!!! Você cortou seu cabelo todo, meu amor?
– cortei, vovó!!!
– mas você está liiiinda com esse cabelo!!!
– é!!! A Lady Bug também tem o cabelo beeemm curtinho!!!
– mesmo? E você queria ficar parecida com ela?
– sim!!! E sabe vovó? A Bruxa cortou o cabelo da Rapunzel também!!! Mas depois o cabelo dela cresceu de novo!!!
– ah!!! Então o seu vai crescer também, né?
– sim!!!

Booommm!!! A mamãe não achou tão lindo assim não, e mandou minha vó ir comigo, correndo pro salão, cortar maaaais ainda o meu cabelo, ja pensaram???
Nós fomos. A mamãe também foi. E o Gu também foi! Foi a família toda!!!
E aí, o tio cortou mais ainda o meu cabelo, acreditam? É que eu não enxerguei o lado de trás da minha cabeça e ficou meio comprido!

Todo mundo disse que eu fiquei linda de cabelinho curtinho!
E a vovó ficou muito feliz. Sabem por que?
Porque ela disse que eu fiquei parecida com ela!!!
E muita gente achou também! Ih!!! A vovó tá toda besta!!! Essa vovó!!!

É muito “massa” dormir na casa da vovó, vocês não acham???
E agora, todo mundo aqui em casa está me chamando de Lady Bug!!!

 

image

 

 

2 opiniões sobre “O mundo da travessura e da fantasia (Blog da Nenena)

Deixe um comentário

