Mães inteligentes e modestas!

Esta semana eu estava assistindo a uma reportagem na BBC Earth e fiquei sabendo que, segundo os cientistas 2/3 da nossa inteligência, nós herdamos dos nossos pais.
Mandei uma mensagem pra Luana:

“Lu, os cientistas descobriram que 2/3 da nossa inteligência, herdamos de nossos pais. Você e o Adri devem ser muito inteligentes porque meus netinhos são quaaase uns geninhos!”

Ela me respondeu:
“Eu ouvi dizer que herdamos da nossa mãe rsrs”

Eu:
“Que bom que você tem uma mãe inteligente, né?”

Ela:
“É!!! Gerações seguidas de mães inteligentes e modestas!!!”

image

 

 

2 opiniões sobre “Mães inteligentes e modestas!

Deixe um comentário

