Velha, pintada e pelancuda????

 

Hoje, uma amiga me mandou uma foto minha de 13 anos atrás.

Eu ri muito. Se travou o seguinte diálogo:

– nossa!!!! Eu magrinha!!!!

– mas tu tá gorda?

– ééé!!!! De lá pra cá, engordei uns tantos quilinhos…. até que eu era bonitinha!!!! Até minhas sobrancelhas eram grossas! Velhice é o “ó”!!!

– nem reparei! Pra mim, você está a mesma coisa. Um pouco mais velha, claro! Mas muito bem!

– ai, ai!!!! Helena me disse outro dia que eu era velhinha no pescoço!!! Vou entrar no bisturi!!!!

– não faz isso não, Lili!!! São as tatuagens do tempo!!! Eu vou ficar pintada e pelancuda. Num tô nem aí!!!!

– eu não! Além de velha, pelancuda e pintada? Neeemmm!!!! E tatuagem, só as borboletas do meu braço!!!!

– mas eu não acho que eu vá ficar feia!!! Vou é virar modelo!!!!

– pois eu já estou!!!! Boa sorte na sua nova profissão. Sucesso! Eu vou entrar no bisturi mesmo!!!!!

Ah não, gente!!!!

Velha, sobrancelhas finas, pelancuda e pintada????

Neeemmm!!!!!

Tô errada???

img_1327

 

Uma opinião sobre “Velha, pintada e pelancuda????

  1. Sei não, acho que a medida que vamos ‘amadurecendo’ vamos apreciando a belezas maduras.
    Se a atitude, a postura, o brilho nos olhos, a sensualidade, o cuidado no vestir, o charme, o sorriso, e a pele queimada de sol, estão ali naquela pessoa, o que importa a idade, não é.
    Digo que sexualidade só tem sexo e idade na composição da palavra.

    Curtir

Deixe um comentário

