O dia e a noite da Casca (Diálogos com a vovó)

– vovó, eu fui ao zoológico com a mamãe, o Gustavo e o vovô,  sabia?

– sabia!!!

– e sabe quem eu vi, lá?

– quem?

– a Casca (cobra)!!!!!!

– eu sei! O vovô me mandou uma foto!!!! Credo!!!! Horrível!!!! Eu não gosto de jeito nenhum da Casca, acho feia e tenho muito medo dela!!!

– mas ela estava presa, vovó! E estava dormindo!!!

– mesmo assim eu não queria nuuuunca ver a Casca. E além de feia ainda é preguiçosa, é? Isso lá é hora de dormir???? Meio dia???

– ai, vovó!!!! É que o dia da Casca é a noite e a noite é o dia!!!! Então, ela dorme o dia todo!!!! Você pode ver a Casca!!! Não precisa ficar com medo!!!!

img_1376

Deixe um comentário

